HighVolumeHDF® – a mais avançada e com melhor custo

Não só é possível reduzir o custo geral do tratamento, o que torna HighVolumeHDF® com a 5008S CorDiax mais atraente, mas, também, sua sustentabilidade e as economias financeiras atreladas devido ao uso sustentável de recursos.

Melhor uso de recursos com a linha CorDiax

Um diagrama mostrando as economias de fluxo de solução de diálise com o AutoFlow sem comprometer Kurea.

As características inovadoras e altamente automatizadas da linha de produtos CorDiax dão suporte à equipe de enfermagem ao otimizar o fluxo de trabalho diário e garantir níveis altos e consistentes de segurança dos pacientes. O resultado é a fácil integração de HighVolumeHDF® na rotina diária.

A preparação do fluido de substituição estéril e não pirogênico para HighVolumeHDF® é baseada no sistema de filtração de duplo estágio.

  • Não há custos adicionais para o filtro de uso único.
  • Não há necessidade de usar soro fisiológico ou sacos de lixo para o priming ou a reinfusão.

A ferramenta de AutoFlow adapta automaticamente o fluxo da solução de diálise para o fluxo sanguíneo. Isso gera economias substanciais de água, água residual, concentrados e energia, e resulta na redução significativa de custos.

HighVolumeHDF® – menor custo geral do tratamento

Um diagrama mostrando como HighVolumeHDF reduz a necessidade de hospitalização e uso de quelante de fosfato e eritropoietina (EPO).

HighVolumeHDF® – Os maiores custos para tratamentos de diálise, além do procedimento em si, estão relacionados à hospitalização e uso de quelante de fosfato e eritropoietina (EPO). Em um ambiente com restrições econômicas, cada oportunidade de reduzir o custo geral do tratamento deve ser examinada.

  • Um alto custo de hospitalização não só gera impacto na qualidade de vida do paciente, como é a forma mais cara de cuidado médico no sistema de saúde. HighVolumeHDF® tem potencial para reduzir significativamente os custos de hospitalização.3
  • A quantidade de EPO e quelante de fosfato administrados aos pacientes de diálise têm mostrado redução com a aplicação de HDF.

Portanto, um cuidado de maior qualidade pode ser fornecido com menor custo de medicamento.

1 Ok E., et al., Nephrol Dial Transplant (2013); 28: 192-202.
2
Pedrini, LA. et al., Nephrol Dial Transplant (2011); 26: 2617-2624.
3
Maduell F. et al., J Am Soc Nephrol (2013); 24: 487-497.